Sou das que não vai para lado nenhum sem a lancheira e para a praia nem se fala! A verdade é que a praia dá fome, muita fome. Procuro sempre que o lanche seja saudável, que sacie e ao mesmo tempo hidrate. Então o que levamos?
- Primeiro e o mais importante, água fresca!
- Fruta partida, prontinha a comer, dentro de uma caixa de plástico. As uvas vão já em bagos, diminui o lixo e é mais fácil de comer, melancia partida e sem pevides, pêssegos, laranja, melão… A fruta é saborosa, fácil de comer e, muito importante, hidrata!
- Iogurtes, natural para ela, grego natural para mim e de aroma para o mais velho.
- Pão para o companheiro e para os miúdos (sim o outro ainda é miúdo!) e bolachas! 🙂
- Uns pacotinhos de Squeez cheios com sumo de fruta. Ela adora, são super práticos e preservam bem os alimentos! Na praia até tínhamos a “Hora Squeez”! 🙂
- Ovos à la coque, como dizem os franceses! Não sei a tradução, acho que nem há uma correta, já vi chamarem-lhe mil e uma coisas, mas nada tão perfeito como a expressão francesa! Para comer basta uma colher pequenina. Costumo colocar flor de sal na colher e embrulhar com prata, depois é só misturar e comer. Adoramos!
E é isto! 🙂
Os Squeez podem encontrá-los aqui
*Beijinhos*
Sofia
Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós
[…] Sou das que não vai para lado nenhum sem a lancheira e para a praia nem se fala! A verdade é que a praia dá fome, muita fome. Procuro sempre que o lanche seja saudável, que sacie e ao mesmo tempo hidrate. Então o que levamos? Primeiro e o mais importante, água fresca! Fruta partida, … Ver artigo completo no Blog […]